25ª Semana Científica do Departamento de Patologia

Prazo para submissão de resumos termina dia 28 de setembro

De 8 a 10 de outubro, o Departamento de Patologia (VPT) da FMVZ-USP realiza a 25ª Semana Científica Prof. Dr. Benjamin Eurico Malucelli.   Na ocasião, será celebrado os 40 anos  do Programa de Pós-graduação em Patologia Experimental e Comparada do VPT, motivo especial de orgulho e comemoração.

O evento  tem como objetivo a troca de experiências por meio  de palestras e mesa-redonda. Possui um caráter multidisciplinar por excelência e conta com a apresentação de diversos trabalhos de fronteira na Ciência Animal, tanto básica quanto aplicada.  Há 25 anos, vem congregando alunos e profissionais das áreas de Medicina Veterinária, Farmacêutica, Biomédica e básica em geral, em ambiente descontraído, propiciando uma importante e agradável interação pessoal e profissional.

Para mais informações e realizar a sua inscrição no evento acesse aqui.

Visite a página do evento no Facebook.

Concurso Fotográfico

Nessa edição, acontecerá  o  Prêmio de Fotografia Científica Prof. Dr. Idércio Luiz Sinhorini. As inscrições devem ser realizadas até dia 5 de outubro.

Os objetivos  são homenagear o professor que dá nome ao Prêmio por sua relevante contribuição à produção e divulgação de imagens científicas nas Ciências Biológicas, e fomentar a importância da documentação científica de qualidade na condução dos projetos de pesquisas nacionais. É aberto a toda comunidade acadêmica e científica brasileira: estudantes de graduação, mestrandos e doutorandos, docentes universitários e pesquisadores.

Para mais informações e inscrições, acesse aqui.