Inscrições até 29 de outubro

Com o objetivo de promover  discussão entre a sociedade civil, pesquisadores e alunos sobre o uso de animais em atividades de ensino e pesquisa, a Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) da USP e a Sociedade Brasileira de Profissionais em Pesquisa Clínica (SBPPC) realizam o
4º Encontro de Comissões de Ética no Uso de Animais e 8º Fórum da Comissão de Ética no Uso de Animais  da FMVZ (CEUAVet).

O evento, que é aberto a todos os interessados, acontece no dia 31 de outubro, das 9 às 17 horas, no Anfiteatro Altino Antunes, no prédio administrativo da FMVZ, que fica na Av. Professor Dr. Orlando Marques de Paiva, 87, na Cidade Universitária, em São Paulo. O investimento é de R$ 40,00 para sócios da SBPPC e R$ 80,00 para não sócios. As inscrições devem ser realizadas até dia 29 de outubro, no site da SBPPC.

Para mais informações clique  aqui. Para contatar os organizadores: nice@sbppc.org.br .