De 21 a 23 de novembro, a FMVZ-USP vai marcar presença na Intercorte 2018 – Etapa São Paulo, um dos mais importantes eventos da cadeia produtiva da carne bovina brasileira, com foco em sistemas de produção para qualidade de carne.

No estande da Faculdade, os visitantes serão recebidos por uma equipe formada por 20 alunos de graduação e de pós-graduação, além de alunos da Empresa Júnior de Assistência Veterinária (Ejav), coordenados pelos professores Pietro S. Baruselli (VRA) e Viviane Gomes (VCM).

Desde 2012, Baruselli é parceiro na  organização e na elaboração da programação de atividades técnicas do evento que em 2017,  reuniu mais de 2 mil pessoas  de 17 estados. A iniciativa  é  do Grupo Bandeirantes de Comunicações.

O nome do evento mudou algumas vezes,  mas o objetivo continua o mesmo:  contribuir para disseminar informação, conhecimento, discussão e tecnologia aos produtores para melhor aproveitamento do mercado em que estão inseridos e buscar aproximar consumidores de carne em diversos locais do Brasil.

A Intercorte 2018 acontece no World Trade Center de São Paulo, na Av. das Nações Unidas, 12.551, das 9 às 18 horas. Consulte  a programação.