Inscrições abertas para o PAP

Até 12 de novembro deste ano, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo para preenchimento de vagas do Programa de Aprimoramento Profissional (PAP) na Área de Saúde no Hospital Veterinário (Hovet) da FMVZ-USP.
A atuação será a partir de 2019, com bolsas oferecidas pela Secretaria Estadual da Saúde – SP, com duração de um e dois anos, dependendo  da área, conforme abaixo.

O PAP é destinado a profissionais e estudantes que concluírem a graduação até dezembro de 2018. No caso do Hovet, a graduação deve ser em Medicina Veterinária.

Os interessados devem ler atentamente este edital. Para se inscrever, será necessário preencher a ficha de inscrição e imprimir o boleto disponíveis aqui. O valor  de R$ 140,00 deverá ser pago em qualquer rede bancária, até dia 12 de novembro.

O processo seletivo terá duas fases; prova objetiva e análise de curriculum vitae.

Programa de Aprimoramento Profissional (PAP) é um Programa de Bolsas do Governo do Estado de São Paulo, instituído em 11 de setembro de 1979, pelo Decreto estadual nº 13.919 para profissionais de nível superior para atuar na área da Saúde.