Os professores do VCI  Antônio Matera  e   Paulo Sérgio de Moraes Barros e  Sílvio Arruda Vasconcellos do VPS  foram empossados em 28 de junho.

Na cerimônia, que aconteceu na sede do Conselho Regional de Medicina Veterinária de São Paulo, foram empossados oito membros eleitos, totalizando 30 patronos e 30 acadêmicos titulares.  A mesa de autoridades foi formada pelo presidente do CRMV-SP Mário Eduardo Pulga; do diretor-presidente da Fundação Parque Zoológico de São Paulo Paulo Magalhães Bressan; do professor FMVZ-USP,  Enrico Lippi Ortolani, representando o diretor José Antônio Visintin; do vereador da cidade de São Paulo, Rodrigo Goulart e do diretor-presidente da Apamvet e membro da Academia Brasileira de Medicina Veterinária, Eduardo Harry Birgel.

Sobre a Associação

A Apamvet é uma entidade civil de direito privado, sem fins lucrativos. Tem entre seus objetivos o estudo da História e da Ciência Médico-Veterinária; a promoção do intercâmbio técnico-científico cultural e social entre as entidades congêneres e instituições públicas e privadas e contribuição para o desenvolvimento e o progresso  da Medicina Veterinária e a promoção da profissão médico-veterinária.