Em dúvida sobre qual profissão seguir?

Se você quer estudar aqui, você precisa participar do USP e as Profissões. Clique aqui para ver toda a nossa programação no evento que apresenta o mundo da USP pra você.

Se você participar e ficar com alguma dúvida, ainda poderá ler tudo que nós reunimos nesta página. Você vai encontrar tudo que você precisa saber para entrar em uma das melhores Faculdades de Medicina Veterinária do mundo! Encontra também, informações sobre toda a infraestrutura que te espera na Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) e na USP.

Estude na Vet – traz várias informações sobre o curso, atuação em pesquisa, como entrar na USP e muito mais. Entre e confira.

Visita Monitorada – Uma forma bastante interessante de você conhecer a Faculdade. Te te ajuda a decidir se é mesmo em Medicina Veterinária que você quer entrar. Tem a agenda das Visitas ao longo do ano.

Embaixadores: nossos alunos estão muito animados em tirar suas dúvidas sobre o curso, a Faculdade, a USP e ainda te oferecem dicas sobre como se preparar para o vestibular. Clique e interaja com eles!

Manual do Calouro 2021 – Muitas informações sobre a USP: infraestrutura, auxílios para sua permanência na Faculdade, cultura, sistemas informatizados disponíveis, esportes e muito mais. 

Caso ainda restem dúvidas, contate-nos pelo e-mail faleconosco.fmvz@usp.br.

Anúncio_Alumni_USP
  • 240
  • 5
  • 3
  • 653.583