Encerramento das atividades comemorativas do Centenário da Faculdade

No encerramento das atividades comemorativas do Centenário da Faculdade, dia 17 de dezembro, ocorreu o lançamento da publicação Uma História Centenária – Álbum Iconográfico da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da USP.

O evento aconteceu no Anfiteatro Altino Antunes e reuniu alunos; professores; funcionários e autoridades convidadas. Fizeram parte da composição da mesa os atuais diretor José Soares Ferreira Neto e  vice Denise Tabachi Fantoni; o diretor anterior José Antonio Visintin;  a vice-reitora indicada Maria Arminda do Nascimento Arruda; o diretor administrativo do Instituto Butantan Jorge Pereira

Neves Alamini;  a autora da obra Monica Musatti Cytrynowicz  e  Fernando Torres Maluf, representante  da empresa PremieRpet que custeou parte do projeto.

Na ocasião também foram descerradas as placas comemorativas com os devidos créditos dos organizadores e parceiros.

O álbum foi distribuído a todos os convidados, a todas as bibliotecas da  área de Medicina Veterinária do país e estará disponível no site da Faculdade em versão digital.

O projeto da publicação também recebeu recursos da Secretaria da Cultura do Governo Federal por meio da Lei  Rouanet.

Álbum Iconográfico
Livro
Álbum de fotos do evento.