Realização da primeira etapa do 26º SIICUSP e do 3º Simpósio de Pesquisa da FMVZ-USP

Evento acontece no dia 26 de setembro

As apresentações da primeira fase do 26º  Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP (SIICUSP) ocorrerão na Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) da USP no dia 26 de setembro, das 8h30 às 17h, no Anfiteatro Altino Antunes.

Os trabalhos inscritos serão avaliados por uma banca formada por docentes, pós-doutorandos e pós-graduandos selecionados pela Comissão de Pesquisa e será baseada na performance dos alunos durante as apresentações, tanto do ponto de vista científico como de desenvoltura.

O evento acontece anualmente e tem como objetivo divulgar os resultados dos projetos de pesquisas científicas e tecnológicas realizadas por estudantes de graduação da USP e de outras instituições nacionais e estrangeiras. As inscrições são gratuitas e podem ser registradas aqui

Os resumos enviados serão avaliados por docentes indicados pela Comissão de Pesquisa da FMVZ-USP e no dia 3 de outubro, os melhores trabalhos  serão selecionados e indicados para a Etapa Internacional que contará também com a participação de estudantes de instituições estrangeiras e será realizada nos dias 22 e 23 de novembro, no Centro de Difusão Internacional, localizado na Cidade Universitária, em São Paulo.

A primeira etapa do 26º SIICUSP será realizada junto com o 3º Simpósio de Pesquisa da FMVZ-USP. Além das apresentações dos trabalhos de Iniciação Científica, haverá  uma programação de palestras (abaixo), organizada pela Comissão de Pesquisa da Unidade e voltada a toda comunidade FMVZ-USP.