Inscrições abertas para o Programa de Aperfeiçoamento de Ensino

De  29 de outubro a 17 de novembro, estarão abertas as inscrições para  o estágio  Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE), no 1º semestre de 2019.  As inscrições devem ser feitas no Sistema Janus , pelo camimho PAE > Inscrição > 1º semestre de 2019 > Adicionar/Alterar.

Clique para ver o Edital    e as   Disciplinas Oferecidas.

Quem pode se inscrever

Alunos que:
– Tenham concluído ou estejam cursando a Preparação Pedagógica no 2º semestre de 2018 (Caso o aluno seja reprovado na Preparação Pedagógica terá sua participação cancelada);
– Estejam com a matrícula regular;
– Tenham data limite para depósito posterior a 30/6/2019;
– Os que estiverem com a matrícula trancada ou as alunas em licença maternidade poderão realizar a inscrição, porém devem voltar de seu afastamento antes do início do Estágio.

Esclarecimentos

– Na categoria “Disciplina” da Etapa de Preparação Pedagógica, o aluno só conseguirá apontar disciplinas da E.P.P. que tenha concluído ou esteja cursando.

– Na modalidade “Disciplina” o aluno não precisa entregar documento algum para comprovar a conclusão na mesma.

– Nas modalidades “Conjunto de Conferências” e “Núcleo de Atividades” o aluno deverá entregar o comprovante de conclusão até o último dia de inscrição definido pela Unidade.

Mais informações:  11 3091-7676 e  paefmvz@usp.br.