Inscrições para o 29º SIICUSP terminam em 10 de setembro

Até o dia 10 de setembro, estão abertas as inscrições para a 1ª Etapa do 29º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP.

As inscrição devem ser realizadas aqui

Nesta edição, que acontece de 25 a 27 de outubro de 2021, a FMVZ  realiza o evento em conjunto com a FZEA e ESALQ, em formato totalmente remoto.

Estão pré-inscritos os projetos cadastrados no sistema Atena do ano de 2020 com situação ativo, concluído ou aprovado. Os alunos devem inserir os resumos no sistema e finalizar o envio da inscrição ao orientador.

As inscrições devem ser realizadas e validadas pelo orientador até o dia 10 de setembro. Após essa data, as inscrições não validadas que estiverem “Aguardando Validação” serão automaticamente validadas.