Premiados da primeira etapa do SIICUSP 2018

A primeira etapa do 26º  Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP (SIICUSP) que aconteceu no dia 26  de setembro, na FMVZ-USP,  teve 110 trabalhos inscritos; 20 a mais que em 2017. Abaixo, conheça os trabalhos premiados.

Premiados

Categoria Apresentação de Trabalho Oral
Cintia Navarro Alves de Souza – Turma 80
Projeto: Análise quantitativa e qualitativa de processos judiciais contra médicos-veterinários em primeira instância do estado de São Paulo correlacionando possíveis fatores de risco ao provimento de sentença
Orientador: Prof.  Paulo César Maiorka (VPT)

Victor Carvalho Silva – Turma 81
Projeto: Efeitos da suplementação de soro fetal bovino sobre a cinética de espermatozoides criopreservados de galos
Orientador: Prof. Ricardo José Garcia Pereira (VRA)

Apresentação de Trabalho em Pôster

João Marcos Castilho Coelho – Turma 81
Projeto: Prevalência da tuberculose pelo mycobacterium bovis em rebanhos ovinos
Orientador: Profa.  Alice Maria Melville Paiva Della Libera (VCM)

Fábia Soares Nicolini de Deus – Turma 80
Projeto: Avaliação da eficácia da gabapentina no tratamento da dor perioperatória em cães submetidos à osteotomia de nivelamento de platô tibial
Orientador: Profa. Denise Tabacchi Fantoni (VCI)

Além desses quatro, outros 12 que serão conhecidos até 24 de outubro,  serão  indicados para a Etapa Internacional que contará, também, com a participação de estudantes de instituições estrangeiras e será realizada nos dias 22 e 23 de novembro, no Centro de Difusão Internacional, localizado na Cidade Universitária, em São Paulo.

Sobre o SIICUSP

O evento acontece anualmente e tem como objetivo divulgar os resultados dos projetos de pesquisas científicas e tecnológicas realizadas por estudantes de graduação da USP e de outras instituições nacionais e estrangeiras.

Confira as fotos do evento aqui.