USP é destaque em dois rankings internacionais

No mês de abril, em resultados de dois importantes relatórios de rankings, um espanhol e outro britânico, Medicina Veterinária ajudou a colocar a USP em lugar de destaque

No mês de abril, dois rankings mostram a área de Medicina Veterinária da USP em importantes posições.

No QS World University Ranking by Subject, divulgado  dia 6, Medicina Veterinária aparece na 41ªposição e uma das 11 áreas da USP entre as 50 melhores do mundo. Confira matéria do Jornal da USP, com texto de Erika Yamamoto.

Já no SCImago Institutions Rankings (SIR), ranking espanhol anual elaborado pelo laboratório de pesquisa SCImago Lab, publicado no dia 5, Medicina Veterinária aparece na 4ª posição, entre as várias categorias de instituições avaliadas, 1ª na América Latina e na Ibero-América. Entre apenas as universidades mundiais, a posição sobe para segunda.

Confira matéria do Jornal da USP, com texto de Adriana Cruz.