Diretor recebe os ingressantes de 2024

Bem-vinda Turma 105! Aqui somos mestres em transformar sonhos em realidade

Como primeira atividade da Semana de Recepção aos Calouros de 2024, o diretor José Antonio deu boas-vindas aos 80 novos alunos da Turma 105, na sexta-feira, dia 23, no anfiteatro Altino Antunes.

A sequência de turmas, que pode confundir alguns, se deve ao fato de, como marco das comemorações dos 100 anos do curso de Medicina Veterinária da Faculdade, comemorado em 2019, optou-se por chamar a Turma da época, a XX, de Turma 100. Então, segue-se a nova sequência.

As atividades oficiais, acontecem de 26 de fevereiro a  1º de março. Incluem palestras de apresentação  e integração dos novos alunos à USP,  à Faculdade e aos seus coletivos sociais e muito mais.

Destaques das atividades

Hoje (26/02/2024), na parte da manhã, as dinâmicas têm a presença dos pais e às 16h, o plantio da muda de ipê, que simboliza o vínculo da turma com a Faculdade.

No dia 29 de fevereiro, quinta-feira, o destaque fica para a vista dos alunos ao Animália Park Reserva, empreendimento de Cotia inaugurado em junho de 2023,  que   mantém diversos animais, a maioria resgatados e que não têm condições de voltar para a natureza.

O outro destaque é a Aula Magna Os Desafios para a sua  Carreira e as Oportunidades na USP que terá como prolatora  a professora da FEA, Tania Casado.

Confira a programação completa.