Novos alunos têm intensa programação para integração

No período de 10 a 17 de março acontece a Semana de Recepção aos Calouros da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) da USP.  A Turma 104 será acolhida com muitas atividades de integração cujo tema é “Bem-Vindo ao Inesquecível”.

Hoje (10), ocorre a  pré-abertura que se inicia às 14h, no anfiteatro Pau-Brasil, no Anexo do Bloco 17. Terá a apresentação da Diretoria da Faculdade, da Comissão de Graduação e da Comissão de Recepção aos Calouros.  A abertura acontece no dia 13, às 8h, no anfiteatro Altino Antunes. Entre as atividades, se destaca a Roda de Conversa com a Turma de 1973, iniciativa inédita que deverá render bons frutos, e vai acontecer às 15h. Um tour pelas instalações vai fechar a programação do dia.

A tradicional Aula Magna  será ministrada pela professora aposentada Irvênia Luiza Santis Prada e tem como título “A Verdadeira Natureza dos Animais: uma retrospectiva histórica e cultural”. Será realizada nas salas 1 e 2 do Centro Didático, no dia 15, às 9h30.

No dia 17, será realizada uma ação social na Escola Estadual Clorinda Dante, vizinha à Faculdade. A   programação será  encerrada com uma palestra educativa e um Quizz, 17h, no anfiteatro Altino Antunes.

A FMVZ deseja que você, ingressante, viva intensamente a sua história inesquecível na USP.

Segurança
Lembre-se que qualquer tipo de manifestação estudantil – dentro ou fora da USP – que envolva agressão física, moral ou outras formas de constrangimento deve ser denunciada. A USP disponibiliza os seguintes canais para atender esse tipo de ocorrência:

Telefone Disque Trote 0800-012-1090 (atendimento de segunda sexta das 9 às 21 horas)
Atendimento on-line via e-mail: disquetrote@usp.br
Aplicativo Disque Trote: disponível no Google Play e na APP Store