Pós-graduando do VPT vence o Prêmio Capes de Tese 2018

Carlos Sacristan Yagüe, pós-graduando do Departamento de Patologia Animal (VPT) da FMVZ-USP, é o ganhador do Prêmio Capes de Tese 2018, na área de Medicina Veterinária, com o trabalho Research and characterization of selected pathogens of cutaneous and mucocutaneous lesions in cetaceans from the Brazilian coast.

O Prêmio constitui-se de certificado, medalha e bolsa de pós-doutorado. Yagüe receberá seu prêmio em  cerimônia que acontecerá em Brasília, no dia 13 de dezembro de 2018, na Associação dos Servidores da Câmara dos Deputados. 

Sua contribuição certamente será de extrema valia para o desenvolvimento e aprimoramento da área, bem como para o avanço da pós-graduação e do conhecimento científico de qualidade no Brasil.

Defendida no ano de 2017, sob a orientação do professor José Luiz Catão Dias,  do Programa de Pós-Graduação em Patologia Experimental e comparada, a tese  concorre agora ao Grande Prêmio Capes de Tese, que será outorgado para o melhor trabalho selecionado entre os vencedoras do Prêmio Capes de Tese.

Foto: Acervo pessoal do vencedor

Anúncio_Alumni_USP
  • 2
  • 18
  • 9
  • 175.186