Boas-vindas da família Vet-USP

Turma 103 é recebida com intensa programação

De 11 a 18 de março, a Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia realiza a Semana de Recepção aos Ingressantes de 2022.  Com intensa programação presencial, o objetivo é apresentar toda a infraestrutura e atividades da Faculdade por meio de palestras e visitas com temas que integram e acolhem os novos alunos.

O diretor José Soares Ferreira Neto e a vice-presidente da Comissão de Graduação da Faculdade, Mayra Elena Ortiz D’Ávila Assumpção  deram as boas-vindas à Turma no dia 11 de março, no auditório Altino Antunes. Já no dia 14,  foi a vez da Reitoria dar a boas-vindas aos ingressantes 2022 à Universidade, em transmissão on-line.

Destaques da Programação

A Aula Magna: Cultura Universitária, com a participação do professor do Departamento de Medicina Veterinária Preventiva e Saúde Animal (VPS) Fábio Gregori, acontece no anfiteatro Altino Antunes, das 8h30 às 10h30.

Mesa-redonda  acontece dia 17 de março, das 14 às 16 horas, com a participação de profissionais das áreas de Psicologia Animal,  Medicina Veterinária Forense, Saúde Única,  e da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Fotos das atividades: 11/03, 14/03
Programação completa do evento.